segunda-feira, 5 de julho de 2010

2º ENDURO DOS INHAMUNS


Grande Prova organizada pelo Crateús Off Road juntamente com o amigo Carlos Mauricio, o Enduro dos Inhamuns destacou-se por não ter enganchos e trechos muito travados, mas uns serrotes legais para subir, o único problema que tenho a reclamar é da anulação do PC 5, que acabou me prejudicando, pois perdi a primeira colocação, indo acabar em segundo, espero que não aconteça mais, pois nós pilotos não temos culpa da incompetência dos pc´s, mas de maneira geral, foi uma ótima prova, para visualizar os resultados acesse http://www.crateusoffroad.blogspot.com/.

Queria também agradecer aos meus patrocinadores e a minha família que me dão forças para continuar nesse esporte difícil, mas que me proporciona muita emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário